Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil! Enviamos para todo Brasil!

POLITICA DE PRIVACIDADE

 

A Source Care está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar www.sourcecare.com.br você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

Garantimos a não utilização dos dados dos clientes para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Quando realizada a compra seus são criptografados assegurando a confidencialidade. Ainda visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas as informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenadas com criptografia.

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.""
Entregas        ""Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, podendo ser de 3 a 20 dias úteis. Para informações mais detalhadas, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Meu pedido está atrasado. E agora?

Entre em contato pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe de atendimento irá verificar o que está ocorrendo e entrar em contato com a transportadora responsável pela sua entrega.

Como faço alterar/corrigir meu endereço?

Entre em contato pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe de atendimento irá verificar a possibilidade de alteração e entrar em contato com a transportadora responsável pela sua entrega.

Meu pedido chegou errado. E agora?

Entre em contato pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe de atendimento irá realizar a correção e envio dos itens corretos.

Quanto custa o Frete para o meu endereço?

É possível verificar os valores e transportadoras disponíveis preenchendo seu CEP na etapa do carrinho, podendo apenas consultar os valores, sem finalizar a compra.""
Cadastro e Compra        ""Onde eu compro os produtos Source Care?
Você pode garantir os seus produtos em nosso site ou Instagram.

Cadastrei meu e-mail errado. E agora?

Infelizmente não é possível realizar a correção após a finalização do pedido. Porém, você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo [email protected] que iremos te encaminhar todas as informações sobre seu pedido. Lembre-se de realizar um novo cadastro com o endereço de e-mail corrigido na próxima compra.

Quero cancelar meu pedido. E agora?

Entre em contato pelo e-mail [email protected] que iremos tomar as devidas providências para atender sua solicitação.

Fiz o pagamento do boleto, mas meu pedido continua com status """"pagamento pendente.""""
O pagamento do boleto bancário pode demorar até 3 dias úteis para ser faturado, a partir da data de pagamento. É importante se atentar se ele não está agendado para o dia do vencimento.
Depois que o pagamento é aprovado, o processo segue normalmente até a entrega em sua casa. Você receberá o código de rastreio por e-mail assim que seu pedido for enviado pela transportadora.