Saiba como funciona para trocar ou devolver o seu Produto!
Como solicito a troca ou devolução?
Para trocar ou devolver o seu Produto, basta enviar um e-mail para [email protected]. Não esqueça de informar o número do pedido e CPF do titular da compra. É obrigatório adicionar evidências do problema (fotos e/ou vídeos) ao fazer qualquer solicitação de troca/devolução. Nossa equipe de atendimento irá agilizar todo o processo!
Atendemos de segunda a sexta, das 9:00 às 12:00, e das 13:30 às 18:00. Se a sua solicitação for realizada fora do horário comercial, retornaremos assim que o atendimento for retomado.
Quais são os prazos para troca ou devolução do Produto?
Em caso de troca ou devolução por arrependimento, a solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do Produto. Já se o produto chegou com defeito de fabricação/avaria, você tem até 45 (quarente e cinco) dias corridos para fazer a solicitação.
Posso trocar por qualquer outro Produto?
A troca poderá ser realizada apenas por produtos disponíveis no estoque no momento da solicitação.
Como devo enviar o produto?
Para os casos de desistência/arrependimento, os produtos devem ser devolvidos lacrados e sem qualquer sinal de uso. Embalagens que já foram abertas poderão ser enviadas mediante uma avaliação do caso. Ah! Lembre-se de incluir a nota fiscal da compra.
Devolução com restituição dos valores: como funciona?
Quando o Produto chegar por aqui, solicitaremos o estorno do valor pago. O prazo para restituição depende da modalidade de pagamento (em até duas faturas para cartão de crédito ou 7 dias úteis na conta bancária para boletos). Você também poderá optar por um vale-compra para utilizar em nosso site.